sábado, 11 de outubro de 2014

O que me Importa !!!








É bom aprender a controlar as expectativas.
Podem acontecer várias alternativas.
Algumas impensáveis,
De tão imponderáveis.
A surpresa é uma constante em minha vida.
Faz parte da essência de minha lida.
Eu que não sou muito a favor do improviso,
Vivo nas ardentes mãos do imprevisto.
Por mais que eu pense,
Por mais que eu tente.
É sempre assim,
Nunca acerto o fim.
Acontece sempre aquele fato que não pensei,
Que nem imaginei.
Então, não adianta a apreensão.
Muito menos a auto-pressão.
Tudo já está escrito
E decidido.
Estou indo, apenas, ser comunicado,
Do que, a mim, foi acertado.
Espero estar atento aos sinais.
Sentirei a energia dos coqueirais.
A temperatura do mar
 - Meu Mar de Amar - 
Mas, o que me importa, de fato, é que é Bahia:
Paixão de minha vida.




"O melhor lugar do mundo é aqui e agora"
https://www.youtube.com/watch?v=uFoI0wbZ6KM






Nenhum comentário: