quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Menos me Torço !!! - Dedico este trabalho à minha amiga queria Junya Paula

templateseacessorios.blogspot.com







A minha vida não é aquilo mesmo...
Tenho rotinas, sim.
Mas, há constantes revoluções dentro de mim.
Vive se transmutando o meu enredo.
Sinto que dia a dia sigo escrevendo meu texto.
Nada esta pronto.
Isso me deixa, um pouco, tonto.
Pelo menos é essa a minha impressão,
De toda essa rebelião,
Que batizei como minha vida.
Toda lírica, rica!
Eu amei quase todos os momentos que vivi,
Com exceção, é claro, dos desastres,
Que, vez ou outra, ainda me ardem.
Fora esses, orgulho-me do que senti.
Da veracidade
De minha intensidade!
Da sinceridade
De minhas amizades,
De minhas cumplicidades,
E, principalmente de minha sensibilidade.
Quanto mais ela avança,
Mais a consciência alcança.
Consequentemente, menos sofro,
Menos me torço!
Mais aproveito 
O manancial de afeição que trago no peito.




"Noite chegou outra vez"
https://www.youtube.com/watch?v=7DG3nfv2k3w
















noticias.uol.com.br




Nenhum comentário: