sábado, 11 de outubro de 2014

Junto com Nenê !!!! - Dedico este trabalho à minha amiga Sandra Ornellas




Um detalhe de se viver sozinho
É a falta de exercício do carinho.
Nenê, é minha única fonte,
Que, embeleza meu horizonte.

Só que não preenche tudo.
Fica um espaço em branco em meu mundo.
Não vou mentir: incomoda.
Muitas vezes me tira da roda.
Obriga-me ao recolhimento,
Ao isolamento.
Tamanha a dor
De não poder tocar meu Amor.

Por mais que eu seja bom na fantasia,
Dá uma enfraquecida em minha "Ardentia".
Mas, como já faz muito tempo,
Acabei "me acostumando" a este alinhamento.
Porém, recomendo a ninguém.
E, vou além:
Acho anti-natural!
Totalmente contra o estatuto sideral.
Enfim, vou extraindo o suco que consigo,
Deste esquisito destino.
O que salva tudo é a música e a Poesia,
Junto com a Nenê, minhas espaciais alegrias.




"Se você quer ser minha namorada"
https://www.youtube.com/watch?v=ypHzUJwcPvU










Nenhum comentário: