quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Íngreme e Espetacular !!! -


designtendencia.pn5.com.br








Minha cabeça nunca está vazia.
Nunca foi vadia.
Estou sempre pensando,
Milimetricamente ponderando,
Para não errar,
Nem derrapar,
Já que escolhi um caminho tão complicado.
Essencialmente diferente
Da maioria da gente.
Faço questão de viver meio isolado.
Perdi, completamente, os interesses sociais.
Sou mais ambicioso,
Mais tinhoso.
O que me interessa são os dados espaciais.
O que o firmamento tem pra nos dizer,
Sobre o melhor e individual jeito de se viver.
Não posso mais participar dessa pantomima,
Com essa, tão pobre e equivocada rima.
Até tentei, mas não me foi possível.
Muito provavelmente pelo estágio que estou dentro do sensível,
Que me impele ao maravilhoso lirismo,
Contido no exacerbado romantismo,
Que rege e sempre regeu minha vida,
Desde o início desta íngreme e espetacular subida.



"Trem do desejo, penetrou na noite escura"
https://www.youtube.com/watch?v=V7LiBZ5gC50



prosaempoema.wordpress.com

Nenhum comentário: