terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inéditos Sentimentos !!!


gsc03bh.album.uol.com.br



Está ficando bem claro, pra mim,
Que todo o processo tem seu fim,
Já está traçado.
Já foi pré-desenhado.
Não adianta eu ficar fazendo planos.
Já estão selecionados todos os panos.
Tudo já foi decidido,
Com data e lugar previstos.
A vida fica brincando comigo através da espera,
Iludindo-me com improváveis quimeras.
E, eu, tolo que sou, vou tentando
Sigo tateando,
Para ver se encontro
Um pouco de conforto,
Neste final
Criado pelo sideral.
Mas, no fundo tenho consciência,
Que está terminando minha cadência.
Muito em breve terei que sair da avenida,
E, assumir, de vez, a subida.
Isto me causa, um pouco, de segurança,
Outro tanto de intemperança.
Fico oscilando entre a agonia
E, a derradeira alegria.
Este é meu momento
Pleno de inéditos sentimentos.



"Chega de tentar dissimular"
https://www.youtube.com/watch?v=NhhysU5WxXA



pt.hdscreen.me


Nenhum comentário: