sábado, 18 de outubro de 2014

É Sério!!!!!










Acredite: seu tom de voz macio
Preenche todos os meus vazios.
É-me um acalanto,
Que afasta pra longe 
Qualquer possibilidade de pranto.
Junto com os seus olhinhos brilhando,
Inaugura-me um magnífico horizonte.
Onde gostaria de passar a vida brincando...
É algo mágico,
Que me deixa completamente ávido:
De carícias,
Delícias!
Tudo muito firme, mas extremamente delicado,
Por sobre todas as cicatrizes do passado...
Não vejo a hora de lhe fazer carinho,
Bem devagarzinho.
Quero sua pele,
Para nos tornarmos mais leves...
Seus assanhados sucos,
Seus irresistíveis sulcos,
Beijar seu corpo todo,
Demorando um pouco...
Sentir seus braços ao meu redor,
Provando que a vida pode e deve ser maior,
Desde que haja entrega.
Aproveitemos nossas primaveras.

Ah! Esta paixão
Que nos eleva à imensidão!





"Céu tão grande é o céu"
https://www.youtube.com/watch?v=J8nS27FMR50












Nenhum comentário: