sábado, 4 de outubro de 2014

Desapareçam !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo André Lindner


www.webix.com.br




As expectativas, criadas, involuntariamente,
Principalmente por viver sozinho,
Em meu romântico mundinho,
O que não tem graça alguma,
Apesar de me aproximar da altura,
Tomaram posse de minha mente,
Não me deixando dormir.
Só sei sentir.

Tento controlá-las, de forma racional.
É quando me atrapalha o exacerbado emocional.
Manter-me equilibrado é, praticamente, um milagre,
Diante dos sentimentos que me ardem, feito vinagre.
Não gosto de pedir.
Penso que as coisas deveriam fluir, ou sumir,
Sem grandes sofrimentos, todos dispensáveis;
Alguns até lamentáveis.

Mas, a imprevisibilidade da vida,
Deita por terra minha teoria.
Daí a inutilidade de sofrer,
Já que sempre ocorre, 
O que nunca pensei acontecer.
É quando o lirismo me socorre,
Devolvendo-me à lucidez
E amenizando a avidez.

Gostaria muitíssimo que elas,
As expectativas, desaparecessem de minha aquarela.



"Eu queria ser um tipo de compositor"
https://www.youtube.com/watch?v=j_Z--GuieYk





commons.wikimedia.org


Nenhum comentário: