sábado, 25 de outubro de 2014

Agradecimento Público aos meus Queridos Amigos !!!! Dedico este trabalho de todo o coração à minha amiga Claudia Omitsu







zelmar.blogspot.com


Para não variar, além da resiliência,
Alguns amigos abandonaram seus problemas,
Para me ajudarem a recuperar meu tema.
Pessoas em diferentes níveis de consciência,
Cada uma com seu recado,
Com seus particulares relatos,
Com sua opinião sincera, provinda do coração.
Meus amigos sustém minha dourada oração,
Toda lírica e musical,
Conforme me recomendou o sideral.

A vida toda foi assim.
E pra sempre será até meu fim.
Sem meus amigos, sou muito pouco,
Só um baixinho louco,
Que teima em escrever versos,
Inspirado no contato interdimensional com o Universo.

Quero agradecer publicamente a todos os amigos,
Sem os quais, minha vida não teria sentido,
Ajudaram-me a me reerguer,
Por acreditarem, piamente, que sim, vale a pena, meu viver.


"Bendito, o que semeia livros"
https://www.youtube.com/watch?v=Usr8QjzcMdk



www.dreamstime.com

Nenhum comentário: