segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Abrindo-me !!!


www.baixaki.com.br







Quero lhe falar do que vai em meu coração.
Tudo é bem alicerçado em afeição.
Meu negócio é gostar.
Não vim ao mundo para brigar.
Gosto de me sentir bem,
E, sempre que possível, ir além:
Compartilhar,
Espalhar.
Fomos equivocadamente educados,
Para servirmos obedientemente ao gado.
Sem questionar, nem pensar,
Muito menos, reivindicar.
Acontece que apesar de sermos todos farinha do mesmo saco,
Também, somos, todos, diferentes.
Este dado tem que constar de forma eloquente,
Para que fique bem assimilado.
Atualmente, a brutalidade tem me assustado,
Tem, um pouco, me encurralado.
Tornado-me, ainda mais isolado.
Só que dessa vez, desconcertado.
Vergonha de ser humano neste momento de desatino.
Garanto-lhe, que não era esse o nosso destino.


"As pulgas sonham em encontrar um cão"
https://www.youtube.com/watch?v=lFAKDzktOXg


"Era um domingo de sol"
https://www.youtube.com/watch?v=oSFQW9R3enM



wwwaterceiraborboleta.blogspot.com

Nenhum comentário: