segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Abençoados Momentos !!!










Não fossem os momentos de lirismo,
De romantismo,
Que ainda consigo,
Através da música e da Poesia,
Já teria partido.
Teria me partido
Em mil pedaços,
Pelo sideral espaço.
Não estou conseguindo ler a partitura
De minha sinfonia,
Que me preparou a altura.
Estou me esvaindo em pranto,
Acuado em um escuro canto.
É um milagre que eu ainda escreva.
Já deveria ter se esgotado a represa.
Olho pra Nenê, minha canina escudeira,
E penso: quem inventou essa ribanceira...
Rolarei, ou não?
De onde virá a mão...
Sempre afirmei em não acreditar
Na aprendizagem através do sofrimento.
Estou desaprendendo, neste momento,
De tanta dor,
Por não poder me encaixar nesse circo de horror.



"Largar desse cais, ir sem direção"
https://www.youtube.com/watch?v=JvdjFwZr1Ao




Nenhum comentário: