terça-feira, 16 de setembro de 2014

Verdadeira e Pessoal !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo, o artista Ricardo Inke



www.web500.com.br





Sabe por que eu sei que dessa vez tudo vai dar certo,
E está perto...
É simples: cheguei no meu limite aceitável,
Tolerável
De resiliência.
Está acabando minha resistência.
De uma forma ou outra,
Engajado ou louca,
Tudo correrá muitíssimo bem.
É o que emito para o além.
Nada de contratempos,
Ou dispensáveis constrangimentos.

Transparência sideral,
Para um projeto sensacional.
Muita sinceridade
Para com a amizade.
Total respeito
Ao que cada um traz e faz no leito.
Quero algo diferente,
Por ser dirigido à "gente".
Nada de porcarias,
Emporcalhando a harmonia.

Já bati em todas as portas,
Inclusive nas tortas...
Portanto, só sobrou essa,
Que tem, obrigatoriamente,
Necessariamente,
Estar sendo portadora de minha primavera.
Costuma-me ser a melhor, a última opção.
Uma verdadeira e pessoal constatação.



"Por que queimar minha fogueira"
https://www.youtube.com/watch?v=DwqNe9ChOCA




www.viagemcultural.com.br



Nenhum comentário: