quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Super Bem Intencionado - Dedico este trabalho à minha amiga Celia Pereira

pt.gde-fon.com





Assim, acordar na calma
É o que faz bem à alma.
Apreciando o sol, o verde, valorizando.
Está amanhecendo.
As sombras desenhando...
A algazarra da passarada,
Indiscutivelmente encantada.
Como eu, à espera
Da primavera.
Está perto.
É a estação em que materializo o que me é certo.
É onde os dados se encontram
E me apontam
O caminho,
As melhores palhas para o próximo ninho.
Tudo tem que ser resolvido
Nesta estação, em meu destino.
Por isso, é fundamental que eu me mantenha calmo,
Para captar as indicações do alto.
Haverei de fazer a escolha certa.
Não devem existir mais curvas traiçoeiras em minha reta.
A maturidade
Haverá de fazer a diferença. Farei tudo com tranquilidade.
Vá para onde for,
Irei super bem intencionado,
Com o coração escancarado.
Irradiando Amor.



"Ah! Que se o Amor não é mais como antes, meu bem"
https://www.youtube.com/watch?v=-MdiKHmROnw





imensidaodomarazul.blogspot.com




Nenhum comentário: