terça-feira, 30 de setembro de 2014

Propenso !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Marli Caldeira Melris

www.osmais.com







Hoje, acordei super bem.
É um daqueles deliciosos dias que vai dar pra ir além.
Alçar voos novos,
Irradiando afeição para todos os povos.
Como gosto de fazer
Logo ao alvorecer.
Meu período do dia sagrado.
É quando me fica mais fácil contatar o encantado.
Daí em diante
Só o que é relevante,
Ocupa espaço pra se pronunciar em minha mente,
Sempre tão arguente.

Dia propício a viver holisticamente em Poesia,
Em invejável "Ardentia",
Criando,
Poetando,
O que de Bonito,
Capto do infinito,
Que é todo fraternal.
Dia em que o emocional
Convida gentilmente a vida para dançar,
Para cantar,
Para voar
E, o melhor de tudo, Amar!
Espontaneamente,
Exuberantemente!
Como gosta a eternidade,
Com suavidade,
Mas, com espacial intensidade.

Sem dúvida, um dia propenso à felicidade.



"Eu sou uma fruta gogoia"
https://www.youtube.com/watch?v=AVciSGQ6e9I

pt.forwallpaper.com


Um comentário:

Marli Caldeira Viana Dos Santos disse...

Nossa! Emocionante poeta! Um belo trabalho digno de um grande poeta como você que é show...