sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nas Mãos do Universo !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo poeta Bosco Esmeraldo

astronomy-universo.blogspot.com





Dizem que todo começo é complicado.
Mas, alguns finais podem ser também bem complicados.
Sair deste solo,
Que me surpreendeu positivamente com o seu colo,
Está sendo trabalhado há meses.
Preparo-me há meses.
Facilitaria muito se já tivesse 
Se já soubesse,
Do próximo ninho,
Para eu poder curtir melhor o caminho.
Não tenho dúvidas que vou encontrar,
Para o momento, o lugar ideal.
Sentir-me bem, é essencial.
Sei que vou, muito mais, me trabalhar.
Ou seja, ficarei menos em casa.
Ainda assim, preciso de um mínimo de dignidade,
De tranquilidade,
Para minhas asas.
Tenho uma rotina diferente
De toda a gente,
Em virtude do obsessivo
Exercício de meu sagrado ofício.

Enfim, está nas mãos do Universo,
De onde partirão meus próximos versos.



"Na nossa casa amor-perfeito é mato"
https://www.youtube.com/watch?v=fTfv0UzlpNk



chrisvaliceli.blogspot.com


Nenhum comentário: