sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Muita !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo poeta Marcelo Braga


www.magiazen.com.br






Talvez, eu tenha feito tantos planos em vão.
São outros, bem outros, os da imensidão.
No fundo, sabe, o meu coração.
Talvez, eu intua a direção.
Tomara que seja,
Embora eu saiba que estarei bem, 
Onde quer que esteja,
Aqui ou além....

Isso explicaria muitos dados,
Muitos inexplicáveis fatos.
Tão difíceis de ingerir,
Ou digerir.
Inclusive, a atual calma,
E a Poesia alta.
De qualquer jeito,
Continuam os planos, no peito.
Caso eu esteja errado,
Já está tudo mais ou menos planejado.
Faltam apenas pequenos cortes,
Com os quais, conto com a sorte.

O próximo passo
Será meu maior abraço.
O mais inclusivo,
Até por ser decisivo.
Nada como ter a consciência tranquila
Com relação à própria trilha.
Vivi muita dor,
Mas vivi tudo com todo o meu Amor!



"Sou uma moça sem recato"
https://www.youtube.com/watch?v=a0hyAmoJmGI




mandalamystica.com.br


Nenhum comentário: