segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha Ambição - Dedico este trabalho à Lavagem de Estofados Disc Limpeza

ultradownloads.com.br






Sei, também, perfeitamente, o que não quero.
O que não espero.
Por isso, tanto, não me desespero.
A tudo considero,
Todas as possibilidades,
Mas, sem esquecer das fundamentais necessidades.
Sei o que não posso passar sem.
Sei, também, o que não me convém.
O que não quero ligar,
Por não saber lidar.

Autorrespeito é tudo.

É a base sólida de meu alucinado mundo.
Onde tudo tem um lugar diferente,
De quase toda a gente.
Nada imponho.
Apenas, sigo compondo
De meu jeito,
O que carrego no peito.
Não tenho qualquer mistério.
Apenas, um determinado rigor nos critérios.
Sei o que minha alma já sabe.
Sei o que não me cabe.
Minha ambição é holisticamente espiritual,
E, um mínimo necessário, material.
Não quero ferir, nem ser ferido.
Quero seguir, em paz, meu destino.


"Desde que o samba começou"
https://www.youtube.com/watch?v=1T2DpchM-_4



ultradownloads.com.br



Nenhum comentário: