sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Inserido !!! - Dedico este trabalho ao meu melhor conselheiro: o Vento!


blogdosampaio.com






Não me lembro, precisamente, quando começou,
Quando se iniciou
Esta minha ligação,
Quase uma comunicação,
Com o vento.
Mas, é-me um alento.
Eu gosto.
E nela aposto.
Uma sensação absolutamente nova,
Que, muitos dados, comprova.
Eu quase o vejo.
Fico apreciando o desenho 
De seu trajeto,
Tentando adivinhar seu projeto.
Mas, que sujeitinho poderoso,
E, nervoso.
Gosta de falar alto.
Toma todo o palco.
Prende todas as atenções,
Com suas apocalípticas sensações.
Sinto-o mais internamente,
Do que externamente.
Mexe mesmo comigo.
Atiça todos os sentidos.
Sinto-me ainda mais sensível,
Só que de uma forma yang, incrível!
Talvez, por me sentir completamente protegido,
Além de inserido!




"Estrela, estrela, como ser assim, tão só"
https://www.youtube.com/watch?v=G_z-ftgromo




rodrigoschirmer.tumblr.com


Nenhum comentário: