domingo, 28 de setembro de 2014

Fonte das Vertigens !!! - Você sabe que esse trabalho é pra você!!!

varna.zip.net




Pode ser que nosso encontro
Tenha sido tão forte,
Que você tenha entrado em conflito interno,
Com relação à direção de seu Norte.

É perfeitamente compreensível,
Em uma relação tão sensível,
Como a nossa,
Na qual, ninguém aposta.

Mas, surpreendentemente, o seu corpo quer o meu,
Muito mais, que o meu quer o seu.
Esta fato
Inverteu, misturou todos os dados.

Quero que você me perdoe a inicial pressão.
É que meu desvairado coração,
Detectou perigo
E reagiu, e vem reagindo, nesse sentido.

Mas, não tenha dúvida
Que tudo foi armado pela altura
E eu quero você, como a natureza quer a primavera:
Quase como uma quimera.

Ainda não arrisco um palpite quanto a nós dois.
Pode ser que um de nós dois
Fuja.
Esconda-se em alguma interior gruta.

Como também pode ser que essa atração exploda,
E nos devolva
Ao nosso lugar de origem:
Na fonte das vertigens!



"Eu já esqueci você. Tento crer"
https://www.youtube.com/watch?v=WnmwiDPCZdM




noticias.uol.com.br



Nenhum comentário: