sábado, 13 de setembro de 2014

Eu, não !!! _ Dedico este trabalho a minha amiga querida, Regina Arnab Coelho


www.orkugifs.com




Só as pessoas diferentes é que me são interessantes.
O gado, 
O engajado,
São-me extremamente entediantes.
As pessoas normais
São previsíveis demais...
Fazem sempre o mesmo,
Não improvisam.
Apesar disso, tanto desafinam.
Só machucam
E maculam.
Atravessam o compasso
E têm frio o abraço.
Traem!
Não sabem onde cabem!
São literalmente chatas,
Repetitivas,
Aflitivas!
Pensam que sabem o que querem,
Mas não pedem.
Não têm coragem
De abrir a própria bagagem.
Não têm coragem de Ser,
Apenas de ter.
Acumulam bobagens sem saber o motivo,
Por isso atrasam seus respectivos destinos.
Não se arrepiam,
Nem piam
Com a algazarra
Da passarada.
Não se emocionam, de verdade,
Pois embotaram a sensibilidade.

Eu, não! Eu gosto dos loucos,
Que vão se revelando aos poucos,
Fantásticos,
Ávidos!


"Você disse não lembrar"
https://www.youtube.com/watch?v=_tnFkmTCUBo




www.blogdotony.net


Nenhum comentário: