segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estou Pensando Errado !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Rosemeire Marques


ultradownloads.com.br




A chuva pode ser o sinal claro,
Que estou pensando errado.
Preciso ficar atento
Ao meu amigo e conselheiro vento.
Também, agora, posso tentar errar à vontade.
Só há um caminho à minha verdade.
O que der certo.
O que for mais reto.

Graças ao Universo, não tenho a malícia capitalista,
Não sei ficar negociando,
Pechinchando,
... Gosto mesmo é de Amor à primeira vista.

Gosto da vida fluida,
Quase que toda desimpedida...
Alguns percalços são normais.
Mas, não torturas medievais.

É que as opções são tão diferentes.
Cada uma, com um tipo de gente.

Muita coisa envolvida 
Para ser totalmente percebida.
Eu sei exatamente o que quero.
Mas, como chegar ao que espero...
a ter um final de vida com simplicidade,
Mas com dignidade!



"Corre calma severina noite"
https://www.youtube.com/watch?v=7ttG-VR6UsA




photosdeviagens.blogspot.com


2 comentários:

Luna Di Primo disse...

O que mais suportamos, atualmente, são torturas medievais, sem dó nem piedade. Mas vencemos todas sem perder a dignidade, porque somos seus filhos. Belíssimo texto em homenagem... bjuuu de linda semana amigo poeta.

Rose Marques disse...

Fiz uma pequena homenagem à você meu amigo virtual, que na minha vida é real.