quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Em meu Caso - Dedico este trabalho à minha querida louraça Janaína Siqueira


br.freepik.com






Eu cuido do encanto de meu mundo,
Não só por ser sozinho,
Mas, por acreditar que somos responsáveis,
Ou, pelo menos deveríamos ser responsáveis,
Pela nossa felicidade,
Por nossa tranquilidade.
Claro, que existem os fatores externos,
Que batem forte no peito,
Arrebentam daquele jeito,
Ainda assim, o foco tem que ser nos internos.
É aquela história de deixar de ser um polo apenas receptor,
Para ser bem mais, um polo emissor.
De preferência de energia construtiva,
Positiva!

Em meu caso, a Arte é que sempre me resgata,
Do que esta complicada atualidade me desgasta.
É um trabalho ingrato, 
Tanto para a Música, quanto para a Poesia.
Posto eu viver contrariado,
Discordando de tudo,
Que penso estar errado
No mundo.

Mas, elas trabalham muito bem
E acabam sempre me transportando para o além....!




"Quando você me deixou, meu bem"
https://www.youtube.com/watch?v=EnPd8u8TXtw






www.zazzle.com.br


Nenhum comentário: