terça-feira, 30 de setembro de 2014

Demonstre, Ajude !!! - Dedico este trabalho aos meus verdadeiros Amigos!!!




www.osmais.com




Demonstrar preocupação e carinho
Para com seu amigo,
É fundamental,
Essencial!
Ninguém vive sozinho,
Encurralado em seu cantinho.
Todos nós precisamos de ajuda,
Que nem sempre pode vir da altura,
Diretamente,
Prontamente!
É aí que entra o papel de amigo,
Sem o qual, não é possível manter o juízo.
Eu que o diga.
Se não fossem meus amigos em minha vida,
Eu já não mais existiria.
Já teria perdido minha conturbada trilha.
Agradeço demais, aos meus amigos,
Por terem contribuído tanto,
Para que eu não me afogasse, em meu próprio pranto.
Já teria sabotado, completamente, meu destino.
Sou, realmente, muito grato,
A todos os meus amigos de fato.
Àqueles que, a vida toda,
Acompanharam e acompanham esta trajetória louca.
Plena de ineditismo
E de romantismo.



"Chega mais perto, moço bonito"
https://www.youtube.com/watch?v=VxoFzeWN6eA



www.mundodastribos.com

Nenhum comentário: