sábado, 6 de setembro de 2014

Confiante !!! - Presente de aniversário para minha querida amiga Ana Paula Martins


www.flickr.com




Estou esperando o vento,
Para me indicar o melhor argumento.
Fico observando sua coreografia,
Com sua autoral melodia.
Abro a cabeça,
E, permito que ele remexa em todas as certezas.
De tanto pensar,
Reconheço, que, por vezes, chego a imaginar,
O que não procede.
Preciso me manter leve,
Para não me deixar levar, apenas, pelas emoções.
Tenho que ouvir os argumentos racionais, as razões.
A parte prática
E não só a ávida.
É-me uma enorme responsabilidade,
Proporcionar-me dignidade.
Algumas situações, simplesmente, não podem se repetir.
Já estão esgotadas em meu prosseguir.
Esta "fragilidade" emocional,
Vai ter que dar lugar à parte racional.
Respeitando, é claro, ao que trago no peito
De todo o jeito,
Que, da Poesia, é o leito sagrado,
De tudo que me mantém alado.

Mas, estou confiante,
Que acontecerá o que, pra mim, for mais relevante.




"Estou Aqui"
https://www.youtube.com/watch?v=X2Y_Rln5EqU




www.flickr.com

Nenhum comentário: