quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Brevinho !!! - Dedico este trabalho a você que sabe muito bem quem é!


www.tocadacotia.com


Toquei você ontem, de levinho,
Brevinho...
Mas, me fez tão bem!
Como é bom gostar de alguém....

Sempre tenho uma vítima em vista.
É só para manter minha alegria,
Minha jovialidade,
E, minha enlouquecida sexualidade.

Tudo acontece dentro de mim,
Alimentado por alguns sinais,
Que escapam das pressões sociais.
Eu, apenas, aplico o lirismo que me habita
E me excita.
Sem incomodar ao outro lado,
Aguardo ser abordado,
E doido pra ouvir um sim.
Vou bebendo cada gesto,
Cada olhar,
Cada tocar,
Cada palavra que não foi dita
Mas, foi vivida,
Fazendo assim um apaixonado teto.
Deu um pouco de alívio para o juízo.
Tocar você ontem recarregou-me as baterias.
Trouxe de volta o sorriso.

Engrandeceu-me a sinfonia.



"Não, solidão, hoje não, quero me retocar"
https://www.youtube.com/watch?v=uVe1nvOnXzo




jornaltribunadonorte.net


Nenhum comentário: