terça-feira, 9 de setembro de 2014

Acima !!! - Dedico este trabalho à minha amiga poetisa Silvia Regina Costa Lima

dorasantoro.blogspot.com








Ah! Gosto de me sentir assim,
Em meu interior jardim...
Paz total, palpável!
Definitivamente, adorável!
De bem com o mundo,
Em seu sentido mais profundo.
Gostando de estar vivo,
Sozinho,
Neste florestal cantinho,
Sendo guiado pelo sexto sentido,
Pelo mais bonito,
Pelas mãos do infinito!
Um momento de tranquilidade,
De plena afetividade.
Exalo afeição por todos os poros,
Para todos os colos, para todos os povos.
Já disse que me sinto pertencente a algo,
Há uma identificação
Com a Criação
É isso! Sinto tufo mais alto.
Puro enlevo,
Proporcionado pelo meu imprevisível enredo.
É um sentir Holístico,
Essencialmente místico.
Beleza!
... Pureza!
Com certeza, um tom acima,
Das costumeiras rimas.



"Amando noites à fora"
https://www.youtube.com/watch?v=0GTsTkQHOJk






www.osmais.com


Um comentário:

Sandra Amorim disse...

Esse sentir se irradia e nos faz sentir paz. Linda poesia, amigo!