segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Porcaria da Insegurança !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Mara Macan Macan

www.recados-orkut.net



Uma das coisas que me tiram do sério,
Sem qualquer mistério,
É a insegurança nas decisões.
Em alguns casos, incluo-me no rol dos vacilões.
Mas, é raro,
E, sempre me custa muito caro.
Normalmente sei exatamente o que quero.
Que nunca é o mais fácil,
Muito menos, o mais ágil...
Em assuntos sérios sei muito bem o que espero.
Tudo isso, desde que não se exijam dons de comerciante.
... Aí será terrível a avalanche.
Não me sinto seguro
De modo algum.
A impressão é a de areia movediça,
Ou, que você vai abrir uma porta sem dobradiça...!!!
Sei perfeitamente, que não é minha praia.

Prefiro mil vezes este sol que raia!

Por outro lado adoro fazer meus lanchões,
Muitíssimo caprichados, acarinhados,
Muitíssimo bem amados.
Quero dizer que não é tanto o capricho,
O que faz a diferença é o carinho.
Recebo elogios todos os dias aos montões.




"O deserto que atravessei"
https://www.youtube.com/watch?v=-hKGjS4ZSkM&index=14&list=RDHC7-vx5sCyN2k







Nenhum comentário: