sábado, 27 de setembro de 2014

A Algazarra !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo Caio Augustho


eliane-albuquerque.blogspot.com



A passarada está no cio.
Não fica um compasso de som vazio.
É demais de lindo!
Um bem infindo!
É tão inspirador,
Tão encantador,
Que dá vontade de parar de escrever,
Para me entregar ao perceber,
Desse som magnífico.
Indiscutivelmente, místico!

Nunca pensei que fosse me apaixonar por passarinhos.
Hoje não vivo longe desses danadinhos.
Aprendi muito, observando-os,
Ouvindo-os.
Sei diferenciar, um pouco, as comunicações,
As intenções.
Acho que a beleza,
Unida à pureza,
Foram o que me conquistou.
Vivendo com eles, minha vida mudou.
Aprendi muito com a delicadeza,
Com a brabeza,
Com o carinho entre eles.
Com o carinho que recebo deles.
E, como são inteligentes!
Muito mais que muita gente..!
Quero agradecer ao Universo, mais essa oportunidade,
De desenvolver a sensibilidade.




"Tem que tá moleque"
https://www.youtube.com/watch?v=UzHoLzs8rGM



eugostodeanimais.blogs.sapo.pt


Nenhum comentário: