quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tudo, Conscientemente !!! - Dedico este trabalho à minha amiga poetisa Juciara Maria Muniz





Aqui, em Itacaré, sei, exatamente o que fiz.
O que não fiz.
E todos os motivos.
Todos lindos.

Tudo culpa dessa mini-floresta,
Que, para sempre em meu coração, será uma festa.
Tanto que percebi.
Tudo que vi,
Tão claramente,
Atingindo-me tão holisticamente.

Dessa vez, posso dizer: valeu tudo.
Foram importantes todos os minutos.
Eita lugarzinho bom para viver.
Ótimo para se perceber.

Entrei um, saio outro.
De certa forma, mais moço,
Pronto para recomeçar,
Por minhas próprias pernas, andar.
Sem as muletas sociais,
Que, já cumpriram seu papel,
Por isso, pude jogá-las ao céu.
Agora reconheço meus protetores naturais.

Fiquei aqui, a maior tempo que pude.
Hoje, comprovo que foi uma sábia atitude.
Sem contar que foi aqui, que Nenê me achou
E de mim se apossou.



"A isca e o anzol"
https://www.youtube.com/watch?v=9Qeh-JPhqGM






Nenhum comentário: