sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mutáveis Certezas !!! - Dedico este trabalho à minha inesquecível amiga Rose Sousa







Aproveito todo e qualquer suspiro
Que o Universo me proporciona.
Deslizo tranquilamente
Por todo Bem em que ele me posiciona.
Devo-lhe meus melhores arrepios.
Talvez, seja o meio de nos comunicarmos,
De nos integrarmos.
Não admito mais intermediários entre nós.
Só fazem criar mais nós,
Desnecessários,
Arbitrários.
Mal intencionados,
Deturpados,
Seguindo intenções indecentes,
Dementes.

Meu negócio é direto com a natureza.
Minha Universidade.
A fonte de desenvolvimento de minha sensibilidade,
E de todas as mutáveis certezas,
Que sustentam meu Poetar,
Todo ele pertencente ao ar.
O lar onde habito
E resisto,
A tudo que acontece em minha amada Terra.
Privilégio excepcional de quem é cria
Do Mar com a Serra,
E está visceralmente a serviço da Holística Poesia.



"Saem de recônditos lugares, nos ares, nos ares"
https://www.youtube.com/watch?v=SV8Z_PETFZg





Fotos - Janaína Siqueira

Um comentário:

Sandra Amorim disse...

Claudinho, tão bom acordar e a primeira poesia que ler ser a sua. Senti o cheiro do mar e serra. Um ótimo dia pra vc, meu amigo!