quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Invada Logo !!! - Dedico este trabalho à minha amiga poetisa Conceição Gomes


www.imagensdeflores.net.br





Ah! Vambora!
Vamos ver no que vai dar.
Até porque não temos mesmo outra opção.
Pelo menos, nada aceitável pelo coração.
O que me mata é essa demora
Para tudo se resolver, para tudo se encaixar.
Se é que vai mesmo se encaixar...
Ainda tudo está incerto.
O certo 
E seguro,
É que continuo sustentando meu lírico mundo,
Escrevendo
Tudo na medida que vou percebendo,
Que vou interpretando,
Segundo o pouco que sei da Nova Era,
Que já vem despontando,
Devagarzinho,
De mansinho,
Quietinha,
Miudinha...
Mas, de forma holística.
Muito mais que mística.
Feito, subindo o muro, uma hera.
Sem pressa, mas definitiva,
Para corrigir toda essa situação aflitiva.
Não tenho um pingo de medo.
Gostaria sim, que ela invadisse logo esse enredo.


"Só louco amou como eu amei"
https://www.youtube.com/watch?v=dJH2516madU



www.osmais.com




Nenhum comentário: