sábado, 12 de julho de 2014

Último Tempo da Prorrogação


www.lifehacker.com.au





Não vou mais digladiar com a vida.
Não há mais tempo.
Ainda há muito em meu argumento.
Apenas, continuarei apontando à subida.
Inevitável!
Inegociável!

Querendo ou não, o dinheiro,
Ele que vá desinfetar os banheiros,
Que ele mesmo lotou,
Entupiu e transbordou.

Tenho mais é que espalhar,
Literalmente esparramar,
Meus melhores sentimentos,
Para que gerem mais adequados entendimentos.
Afinal, a atual interpretação da existência,
Está tosca demais,
Fria em demasia.
Excessiva em azia.
Toda torta,
Natimorta.
Causando sofrimento e devastação por demais.

Meus últimos versos serão para meus irmãos,
Tentarem assimilar que são sim, todos irmãos.
Para que parem com essa besteira,
De se matarem por fronteiras,
Por muros,
Por murros,
Por rios,
Por nucleares pavios.

Já abusaram do direito de errarem,
De serem burros, estúpidos e tapados.
Espiritualmente desnorteados.
Desabrigarem-se de ilusórios pórticos.
Já passou da hora de consertarem,
Ao menos começarem a reconhecer,
A se reconhecerem, como seres cósmicos.
A, finalmente principiarem a perceber
Suas responsabilidades pra lá de especiais:
Espaciais.




" O grande escândalo sou eu, aqui, só"
https://www.youtube.com/watch?v=Cb2h9acf5A0







 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: