sábado, 12 de julho de 2014

Uhu! Uhu! Uhu!


www.pontoxp.com





Acordei animadíssimo,
Depois de ter dormindo uma noite inteira,
Inteirinha,
Redondinha!
Aqui, em Itacaré, foi a vez primeira.
Coisa raríssima!
Mais raro que encontrar alguém honesto,
Hoje em dia, sem qualquer pessoal conveniência,
Por trás, ou mesmo, pela frente.
Bem, mas agora, isso não importa.
O que transborda
E me deixa pra lá de contente
É ter conseguido dormir, confesso!
Muda toda a cadência.
Levantei alegre,
Totalmente leve!
Em minha Nenê, sapequei dezenas de beijos,
Daquele apaixonado jeito,
Que se beija, os cúmplices da estrada,
Sem os quais, a mesma fica nublada,
Desajeitada,
Esburacada.

Sinto que meu momento se aproxima,
O definitivo.
Basta de vagabundos lenitivos.
Quero a última formatação
Para o meu coração.
Já dei o que tinha que dar.
Já fiz, e bem, o que tinha que fazer.
Chega o momento de mais alto voar.
E, felizmente, desaparecer,
Em uma linda nuvem sísmica,
De tão lírica!



"Qualquer maneira de Amor vale a pena"
https://www.youtube.com/watch?v=jNOH6km78L8




- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Nenhum comentário: