quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tudo que Precisamos










 lounge.obviousmag.org



Rogo-lhes, a todos os meus queridos amigos,
Que nunca, em hipótese alguma, rejeitem um carinho,
Uma demonstração de afeto,
Por menor que seja,
Por mais insignificante que seja.
Venho de onde vier.
Venha de quem vier.
A afeição é o único seguro teto.
O abrigo mais quentinho.
O único que faz sentido.

Não desprezem um sorriso,
Nem que venha de um "bandido".
Até porque esse conceito precisa ser revisto.
Conheço pessoas ditas de bem,
De "família",
Que deveriam estar em prisão trancafiadas,
Completamente isoladas,
Por já terem comprovadas a maldade,
A falta de escrúpulos, a mentira,
A inveja, a ira,
A maquiavélica falsidade;
Até mesmo desta putrefata sociedade,
Cujo alicerce está vencido.

Vou além:
Não se permitam transformarem-se em "ilhas".
A solidão pune.
O carinho une.
E tudo que precisamos é de união,
Para sermos reintegrados à mansidão.



"Você me tem fácil demais"
https://www.youtube.com/watch?v=r89-GYAOiaE



 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: