quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tornar-se Querido - Dedico este trabalho aos meus amigos Nilton Almeida e Maga Magna Alameida


facecoverz.com





As pessoas instáveis, imaturas,
Inseguras,
Independente da idade,
Mas, sim, da personalidade,
Que teimam em se fazerem de difíceis,
Achando que farão uma falta terrível,
Praticamente irreparável,
Principalmente, aos mais sensíveis,
Estão totalmente enganadas.
Contam demais com suas personalidades
Que pensam ser encantadas,
Encantadoras,
Sedutoras...
Chega um momento em que se torna um alívio,
Em não tê-las mais em nosso convívio.

Por isso
Que sempre digo:
Vejam o estrago que faz o ego:
O tresloucado prego enferrujado.
O inimigo mortal da humildade,
A melhor qualidade que pode haver
Em uma personalidade.
Seja artista, ou não.
Ache-se importante, ou não.
O abismo é o mesmo.

Estar presente, compartilhar,
Pelo outro, de verdade, se interessar,
É a ideal receita para se viver,
Para ser bem quisto,
E, espontaneamente se tornar querido.


" A paz invadiu o meu coração"
https://www.youtube.com/watch?v=RcTN8s9UlYM


Dedico este trabalho aos meus amigos queridos:  Nilton Almeida e Magna Almeida



 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br



realmadridwallpapers.com


Nenhum comentário: