quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sem Direito a Retornos !!!

caahxf.blogspot.com







O tempo da evolução,
Realmente, não permite retorno.
Simplesmente não há contorno,
Pra você retornar.
O único jeito é pra frente caminhar,
Sem direito a reclamação,
Nem queixas.
A existência não deixa.

O que foi, passou.
No passado ficou.
Nem pense em recaídas.
Se insistir, por teimosia,
Cairá, em beco sem saída.
Pode até lhe parecer gostoso.
Mas, perderá um tempo precioso,
Até restaurar sua harmonia.

A própria triste história da humanidade,
Prova, com veracidade,
O que acabo de afirmar.
Há quanto tempo estamos marcando passo,
Em periódicos retrocessos,
Com trágicos insucessos,
Como resultado,
Ao invés de nos atirarmos à eternidade.

Insistimos em fórmulas desgastadas,
Visivelmente apodrecidas,
Ao invés de nos ousarmos,
De, sinceramente, nos entregarmos,
Aos braços do espaço.
Ao colo acolhedor do sagrado.
Chegamos ao ponto em que todas as fórmulas antigas,
Serão, sim, rejeitados pela vida.

Incluindo aí, todas as antigas escrituras,
Que nunca nos levaram,nem levarão, a altura alguma.



"O Amor vai te contar um segredo"
https://www.youtube.com/watch?v=ySNUdmP5bxk



Dedico este trabalho à minha amiga, Sheila Heski !!!



 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





Nenhum comentário: