domingo, 27 de julho de 2014

No Mínimo, a Fantasia - Dedico este trabalho à minha amiga e poetisa Julia Viana Lianatins

www.papeisdeparedehd.com





Em meu caso, é no mínimo, a fantasia
Do Amor,
Com seu mágico calor,
Com sua inconfundível melodia,
Ou, ao menos a possibilidade dela,
Que dá colorido à minha aquarela.
Nada me anima tanto.
Nada me impulsiona tanto.
Tão longe,
A tão belos horizontes...
Muito anterior às nascentes,
A todas e quaisquer vertentes.

Nenhum outro assunto tanto me interessa,
Tanto me impressiona
E, ou, me pressiona.
É a minha prece, minha poderosa reza.
Aquela que me eleva à terra dos querubins,
Onde só existem responsáveis
E respeitáveis,
Sins! 

Imagine se vou perder meu precioso tempo
Com o negativo,
Com o destrutivo...
Ficar comentando crimes,
Ou pequenos alheios deslizes.
De modo algum.
De jeito nenhum.
Minha praia é a paixão,
Onde se revelam os verdadeiros critérios,
Os autênticos mistérios da imensidão.



"É o Amor outra vez"
https://www.youtube.com/watch?v=zERJOafbGGc








mensagens.culturamix.com



Um comentário:

*POETISA DO AMOR* disse...

OBRIGADA AMIGO DE TODO O MEU CORAÇÃO,SOMENTE AGORA QUE VI,POIS COM A LUTA DIÁRIA EU ESTOU VINDO POUCO POR AQUI...MAS TE DESEJO MUITO SUCESSO COM TEUS BELOS LIVROS!QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA TUA VIDA TE DANDO MUITAS E MUITAS INSPIRAÇÕES!UM ABRAÇO DE CARINHO E AMIZADE,LIANA[JULIA VIANA]