quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mudar não é com Você - Você sabe que essa é dedicada a você!!!





Não é que você não se importe comigo.
Você não consegue tirar os olhos de seu umbigo.
Mas, não enxergou, ainda, minha situação,
O tamanho de meu coração.
Meu valor dentro de seu precário trabalho,
Seu atalho,
Que, aliás, você encara como brincadeira,
Um infantil jogo de cadeiras,
Para as suas conquistas baratas,
De tão ralas,
Mentirosas.
Portanto, a partir de hoje, estarei rejeitando,
Estarei lhe devolvendo
Suas rosas,
Em forma de prosas.
Estou, atendendo 
Aos ditames de meu ofício.
Oficialmente me posicionando.
Nossa parceria pessoal e profissional está descartada,
Pela sua insensatez, foi assassinada.
Por absoluta falta de seriedade de sua parte;
Pelo seu equivocado, conceito de Arte.
Você se juntou a mim sonhando com lucro imediato:
Que descalabro.
E, principalmente, pelo seu sentimento de Diva!
Sua personalidade é de Diva!
Além de completamente feminina, insuportável.
Você ainda não consegue distinguir o oportunismo;
Para com quase tudo, seu egoísmo,
Do louvável.
Você quer o sucesso a qualquer custo.
Eu, não! Quero mudar o mundo.
Você está preso a vícios do passado.
Eu me livrei de todos em prol de um futuro,
Em que possa ser exemplo par o mundo.
De carregar tudo nas costas, estou cansado.
Sempre lhe disse que queria algo bem mais profundo.
Sei que você chegou quase a gostar de mim.
Mas, nunca chegou a me dizer, de coração, um Sim!


" Faz três sumana que na festa de Santana o Zezé Sussuarana me chamou pra conversar"
https://www.youtube.com/watch?v=F8iaXnzGIbk



 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br








Nenhum comentário: