sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vejamos !!


aumagic.blogspot.com





Fui obrigado, pelas terríveis circunstâncias, 
A tirar as estacas que me sustentavam o mundo.
Vamos ver se ele aguenta.
Agora, só a Poesia o sustenta,
Em todas as instâncias.
Creio que, no fundo,
Eu mesmo quis essa mudança no original roteiro.
Encontro-me no topo de meu outeiro.
Quero pela última vez, me testar,
Sem ter que aterrizar.
Adquiri certa confiança em mim,
Para escrever o mais adequado fim.

Nunca me senti tão afastado,
Do desnorteado gado.
Para melhor contribuir com a próxima mudança,
Estou tendo que criar outros passos
Para a nova dança,
Que deverá, obrigatoriamente,
Necessariamente,
Surpreender.
Sinto que alguns de meus traços
Não foram levados à sério.
Daí a transformação nos critérios,
Nos créditos,
De meus espaciais séquitos.

Não quero deixar dúvidas,
Nem súplicas.
Minha praia sempre foi apresentar soluções,
Possíveis,
Sensíveis,
A todas as inevitáveis transformações.




"Eu desço da solidão"
https://www.youtube.com/watch?v=0jy6gqPxnjU







cogumelolouco.net


Nenhum comentário: