segunda-feira, 2 de junho de 2014

Orgasmo Cósmico








Gosto quanto a Arte me abraça...
Quando sua música me enlaça
E me teletransporta para um lugar,
Absolutamente etéreo vagando pelo ar...
Um espaço onde só existe afeição.
Clara e rara irradiação,
Onde os nós se desfazem,
E os ventos nos comprazem...
Acariciam,
Aliviam...
Deixam-nos mais leves, mais serenos,
Mais amenos...

É quando me sinto mais em mim.
É quando me encontro com o Sim.
É onde me reconheço
E me aqueço.
Dos entraves, esqueço.
Simplesmente, permaneço,
Em minha totalidade.
Totalmente entregue à sensibilidade.

Uma espécie de Cósmico Orgasmo.
Um sublime e prolongado espasmo...
... Fora do tempo!
Um exacerbado sentimento,
Onde a Vida vaidosa,
Toda orgulhosa,
Se desdobra
E, gentilmente, com a Alma, colabora.




"Não sei se o Acaso quis brincar"
https://www.youtube.com/watch?v=AVDRO6Howww








Dia dos Namorados - Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br










Nenhum comentário: