quinta-feira, 19 de junho de 2014

Nuvem Lírica


fottus.com







Vivo em uma nuvenzinha que criei,
Povoada de versos, canções,
Muuuuuuuuuuuitas paixões!!!
... Suspiros,
Arrepios!
Sempre à flor da alma...
Cada vez mais Alma!
Foi em lirismo, que me guiei.

A atualidade me afronta.
Me detona!
Preciso viver um pouco afastado,
Para não permanecer paralisado
Pela ignorância humana,
Com sua violência desumana.

Seleciono o que carrego comigo,
Apesar de tentar saber de tudo.
Filtro tanto quanto posso, 
O que me vai no fundo.
Sei que com tudo, não posso.
Empenho-me em ampliar os sentidos.
Até para configurar algum juízo,
Que possa me nortear o caminho.

Aqui, no ar,
Posso escolher o que cantar,
O que irradiar...
... Do que me desviar.
Posso escrever
Até me esquecer!




"Já que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino"
https://www.youtube.com/watch?v=JjhezKsKwLU






minilua.com



Nenhum comentário: