quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nas Mãos

www.pontoxp.com







Eis que começa a se aproximar o momento
De mergulhar em meu reflexo;
De me unir à essência.
Ninguém pode imaginar o sentimento.
Revolução em todos os plexos.
Qual o destino da consciência?
A grande descoberta,
Pelo ego encoberta,
Todo esse tempo.
Haverá algum constrangimento?
Ainda bem que já me pus à margem
De todo e qualquer humano julgamento.
Afinal, a humanidade foi o grande desapontamento.
Fonte única de todo o meu abatimento.
Que vergonha de pertencer à raça humana,
Tão incontestavelmente desumana.
O que será que se passa nas cabeças,
Tão arrogantemente senhoras de suas certezas.
Chega a me dar vontade de rir.
Será mesmo que não percebem o espiritual denegrir.
Não é possível que seja tão insensível,
Perante este Planeta incrível.
E o Universo?
Ninguém levanta o olhar
Para se deslumbrar,
Preferem naufragar no perverso,
No impuro,
No imundo!

Enfim, preciso calcular bem
Os próximos e últimos passos.
Basta de descompassos.
Estou nos braços, nas mãos, do além...!




"Existem coisas na vida"
https://www.youtube.com/watch?v=wz_k6_vfZ9c





omeujardim.com




Nenhum comentário: