segunda-feira, 16 de junho de 2014

Inimaginável


ecoviagem.uol.com.b






De mim, não sei ao certo, o que fiz.
Mais me desfiz...
É como se outro tivesse assumido o comando,
Através de mim.
Por dentro de mim.
Sem me revelar seus planos.
Sem me dar qualquer satisfação.
Apenas, me impelindo à ação,
De acordo com sua vontade,
Ou, com seu entendimento da verdade.
Afirma saber o que é melhor pra mim.
Vive me salvando de mim...
Sigo-o, até por falta de opção.
Mas, está se acostumando, meu coração.
Não se desespera tanto,
Com as inevitáveis visitas do pranto.

Tenho até me saído bem com as surpresas todas,
Com as curvas todas.
Chego sempre a lugares incríveis,
Tocados visivelmente pelo sensível.
Sou povoado por sensações inaudíveis,
Formatadas pelo invisível,
Com maestria,
E uma inimaginável harmonia!




Fado Tropical
https://www.youtube.com/watch?v=1G2_dqXP09g









www.flickr.com


Nenhum comentário: