terça-feira, 10 de junho de 2014

Estrangeiro - Extraterrestre

hypescience.com





Se eu pudesse falar mais do que sei,
Do que vi, do que sou,
Do maremoto que me arrebatou!
... Dos Universos que cantei!

Receio que jamais me será possível.
Aconteceu certa intimidade com o incrível.
Estou completamente fora desse tempo.
Partiu rumo ao firmamento, meu argumento.

Nunca me senti tão estrangeiro,
Tão extraterrestre!
... Acho que desde que me tornei pedestre...
Foi o sintoma primeiro,
De uma série de transformações,
Verdadeiras mutações,
Em meu ser holístico,
Que encontrou seu estado ideal de ser,
Ao se dedicar a escrever:
Liricamente místico!

Vivo forçando os limites de minha Poesia,
Para que chegue sempre mais perto
Da celestial melodia.
Aprendi no deserto
A ser resiliente,
Mas, não muito paciente...!
Sei que todos podemos mais.
Todos devemos Ser mais!
O caminho é: mais sensibilidade
Para a humanidade!




"Quando eu ouço alguma voz, na janela do horizonte de alguém cantando por nós, é Deus cantando defronte"
https://www.youtube.com/watch?v=AWKQrHpc10Y&index=2&list=FLhi_NUF53OiksTqXVrM0k8A





slowdancejournal.wordpress.com



Nenhum comentário: