domingo, 1 de junho de 2014

Edição Nervosamente Extra !!!

"Você me quer justo, e eu não sou justo mais"
https://www.youtube.com/watch?v=J3rlXUQ2bwM






Não há como mais a pressão arterial descer.
Tudo conspira pra ela explodir
E, o que seria ótimo, me fazer sumir.
É desacato por todos os lados.
Principalmente de quem gosto.
Ou, de quem, inocentemente, aposto.
Ultrapassei todos os limites de paciência,
Com essa humana decadência.
Míngua, dia a dia , meu prazer em perceber.

Gostaria imensamente de voltar a ser burro,
De voltar a pertencer ao gado,
Mesmo indo pro brejo.
Ao menos teria companhia
Pra dividir os últimos dias.
Cansei, de pelas costas, levar murro.
É por isso, que a tudo, tudo, contesto.
Não é possível tudo dar errado,
Da maneira sórdida que dá.
Explicação plausível não há.
A vida toda sendo enganado,
Sendo vergonhosamente ludibriado,
Sendo manipulado,
Às piores condições,
Só pra atender às alheias ambições.


Cansei! 
Esgotei!
Recuso-me a continuar jogando esse jogo podre.
Exijo, imediatamente, o que sempre me coube.

Isto é um grito? Uma pirraça?
É mais: é uma ameaça!




" E Daí?"
https://www.youtube.com/watch?v=AakeQFC30S4











Nenhum comentário: