segunda-feira, 16 de junho de 2014

Confiante com Moderação !!!


ecoviagem.uol.com.br



Vai dar! Vai dar!
Só quero poder trabalhar.
Descobri mais uma paixão.
Muito mais que uma habilidade.
Algo que mexe com minha sensibilidade.
Que me dá tesão.
Testei
E me aprovei.
Fui testado 
E aprovado.
Preciso apenas de um lugar adequado
Bem localizado,
Onde possa depositar meu empenho
Nesse novo enredo.
Creio estar preparado
Para esse novo traço.
É muito bom trabalhar com alimento.
Requer uma depuração nos sentimentos,
Para poder passar uma boa energia,
Junto com a iguaria.
Aposto cada vez mais nessa interpretação
Mais holística,
Com uma pitada de mística,
Da manifestação.

É um jeito melhor de encarar o quebra-cabeça,
Mais confortável,
Mais aceitável, 
Preservando a beleza.
Fundamental para um romântico,
Do tipo quântico!



"Cada estrela se espanta à própria explosão"
https://www.youtube.com/watch?v=nrzYbc3rWzc







3dfoto3d.blogspot.com





Nenhum comentário: