segunda-feira, 9 de junho de 2014

Condições Mínimas Inegociáveis !










Tudo que tenho feito,
Desde que detectei a Poesia em meu peito,
Foi me proporcionar condições
De cultivar as devidas sensações,
Para que possa deixar um trabalho,
Que possa servir de sugestão de atalho,
Para o indivíduo se encontrar consigo mesmo,
E se aceitar, em evolução, dentro de seu enredo.

Desviei ao máximo do sofrimento,
Mas não escapei de inúmeros abatimentos.
Alguns, realmente, terríveis,
A um membro da tribo dos sensíveis.
De tanto sofrer
Alterei todo o meu viver.
Foi então que me entreguei ao lirismo,
Adicionando-o ao, já presente, positivismo.

Propago a evolução
Através da sensibilização
Obtida através do convívio intenso 
Com o enlevo.
O oposto da atual escola,
Que prega o desenvolvimento, 
Através da dor.

... E, se deu esse circo de horror,
Sem o menor cabimento,
Essa vergonha na planetária história!




"De que serve voltar, quando se volta pro nada"
https://www.youtube.com/watch?v=_oDWUlFuiCI





Dia dos Namorados  -  Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br






Nenhum comentário: