domingo, 8 de junho de 2014

Cada Nota



blogdoastronomo.wordpress.com





Sinto-me aproximando da morada da alegria,
Onde repousa e se revigora minha rebeldia.
É como se cada célula se renovasse,
Ou, uma nova carga na bateria, ganhasse.

Fiquei muito tempo arrasado.
Escondidinho,
Quietinho,
Mas, detonado!
Sem enxergar o final,
Nem detectar qualquer sinal.

O exercício da Poesia Holística,
Toda positiva,
Mesmo quando incisiva,
Ajudou-me, enormemente,
A não me tornar refém, de minha mente.
Novamente, fui salvo pela veia lírica.

Amigos queridos, a sensação é mesmo 
A de voltar pra casa...
...Para o original enredo!
Só que no ar!
Com força total na asa,
Para mais alto, voar.

Espero saborear cada nota 
Deste trecho de minha melodia.
Mais do que a consciência,
É a afeição que transborda.
Altera-me completamente a cadência.
É quando me dissolvo em Poesia.




"Sempre tem gente pra chamar de nós" 
https://www.youtube.com/watch?v=8vme8E3P2Uc





Dia dos Namorados - Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: