terça-feira, 10 de junho de 2014

Bora! Bora! Bora! Vambora!!!!


viamercosulsa.com.br





Estou começando a descobrir a graça
De não saber a próxima praça,
O próximo passo. Em que ponto do espaço,
Aportará meu abraço.
Consegui embarcar em uma confiança,
Para temperar essa dança.
Gosto das surpresas,
Que sempre rompem com as emboloradas certezas.

Tudo tende a se acomodar.
Não posso.
Assim, não me gosto.
Também a vida, não me deixa quieto.
Consequência direta de não ter mais teto,
De habitar o ar,
A cantar,
A poetar...

E suspirar,
Suspirar...

As mudanças todas foram para melhor.
De mim, conheci uma fatia maior.
Isso não tem preço.
É a base de todo e qualquer enredo.
Algo inalienável,
Inafiançável.
Simplesmente obrigatório,
Para todo e qualquer tipo de interno oratório.

Todas as mudanças foram fora dos padrões sociais.
Sempre em sua contramão.
Caminho natural de meu coração,
Que, abusado, sonha com as sensações siderais.
Não está mais disposto
A participar de algo que abomina, como o atual jogo.




"Eu vou fazer uma canção de Amor, para gravar num disco voador"
https://www.youtube.com/watch?v=SV-G79X6DU8




Dia dos Namorados - Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





Nenhum comentário: