sábado, 7 de junho de 2014

Abençoada Rebeldia

www.imagenswiki.com





Vivo fora de mim.
É meu normal.
Absolutamente natural.
Flutuar ao meu redor
Em busca do ângulo melhor
Para o mergulho
Ao mais profundo.
Já me acostumei a viver assim.

Preciso desse estratagema,
Para enfrentar o vigente esquema.
Bato de frente com tudo.
Literalmente, tudo.
Então, estando assim meio fora,
Consigo me segurar um pouco mais na corda.
Antes, reclamava dessa visão,
Que causa certa sensação de solidão.

Depois descobri, que é questão de ponto de vista.
Até, de respeito, à minha própria vida.
Já não reclamo mais de ser tão diferente.
Ao contrário, invisto no que me quer arguente.
Enquanto tiver o que dizer,
Não posso descer.
Tenho que me manter com essa paisagem privilegiada,
Junto à população encantada:
Fonte de minha Poesia,
Abençoada rebeldia!





"Não sei quantas almas tenho"
https://www.youtube.com/watch?v=Y9Ysc73lkWw





www.flickr.com

Nenhum comentário: