sábado, 14 de junho de 2014

A Levada !

manacaflat.blogspot.com






Quando meu ritmo cai pra samba-canção,
Amolece demais, o coração.
Fico suscetível demais,
Atingível demais!
É bem verdade, que para os dois lados,
Mas, prefiro mais firme, o passo.
Um sambão rasgado,
É-me mais apropriado.

Existo às margens da tristeza.
Se vacilar ela me engole, com certeza.
Então, prudentemente,
Ajuizadamente,
Evito tudo que me fragilize,
Que me minimize.

Preciso de capacidade total,
De um foco visceral, 
Para este momento.
Um verdadeiro desafio
Ao juízo,
Ao equilíbrio dos sentimentos.

O mais seguro possível,
Para o próximo salto incrível,
Que vem se desenhando...
De mansinho, vem se aconchegando.
Quer se fazer parecer como única opção.
Preciso estar inteiro, antes de chegar à estação.




"Mar, misterioso Mar"
https://www.youtube.com/watch?v=JO2wyR4OEGM















Nenhum comentário: